Home / Notícias / Inscrições na 13ª CAPSI
Inscrições na 13ª CAPSI

Já é possível realizar a inscrição!

Após a notificação aos autores, processo que foi concluído no passado dia 19 de julho de 2013, já está disponível a plataforma para realizar a inscrição na 13ª CAPSI. Chamamos a atenção para a existência de um preço mais favorável para quem se inscrever até ao próximo dia 2 de setembro de 2013.

Podem encontrar informação sobre alojamento, com condições especiais, no Hotel M'Ar de Ar Muralhas para todos os participantes na Conferência (ao realizar a reserva devem mencionar CAPSI/2013).

E também já está disponível uma versão provisória do programa da Conferência.

Informamos ainda que, entre 5 e 17 de agosto de 2013, a Universidade de Évora vai encerrar todos os seus Serviços; este facto, embora não impeça a realização da inscrição, vai impedir a validação da mesma e/ou a possibilidade de ter qualquer resposta (seja da Universidade, seja da organização da CAPSI).

Esperamos por Vós no dia 4 de outubro de 2013!

13ª CAPSI - atualização da página Web

Encerramento da plataforma de inscrições na 13ª CAPSI

Programa da 13ª CAPSI

Já é possível realizar a inscrição!

Patrocinadores da 13ª CAPSI